top of page
Buscar
  • Foto do escritoramaralsandybastos

TVP TERAPIA DE REGRESSÃO E TERAPIA DE REGRESSÃO À VIDAS PASSADAS

Atualizado: 15 de jan.


A hipnose é a principal técnica que utilizo para ajudar o cliente a ter acesso à lembranças de vidas passadas. Tendo acesso a essas memórias é possível auxiliar a pessoa a entender certos processos pelos quais ela vem passando, não encontra um porquê e com isso se vê limitada e com muita dificuldade para trilhar seu caminho. Não consegue entender, não consegue se libertar de certos padrões, e mesmo que tente não consegue “aceitar” certos acontecimentos, enredos ou padrões cíclicos, não cessa.

Este procedimento vai atender aqueles clientes, que mesmo passando pelo processo da hipnoterapia, que já resolveria muitas questões, acreditam e que querem entender mais e mais sobre si mesmos. É uma autodescoberta. E digo-lhes, é um processo rico. É transformador.

 

Dentre os processos mais comuns estão:  fobias, medos, insegurança, problemas de pele que não tem explicação através de terapias convencionais, bloqueios, traumas, problemas de saúde recorrentes sem causa específica, dores.  Muito frequentes também são as queixas de que a vida da pessoa parece estar paralisada, em todos os sentidos, um vazio existencial.  Se algo incomoda muito a ponto de paralisar é preciso tratar, conhecer, compreender para seguir adiante.

 

É comum alguns problemas estarem ligados a fatos e experiências presos a memórias antigas, desta ou de outras vidas, que não foram compreendidos na época, pela pessoa e/ou pelas pessoas envolvidas naquelas experiências, provocando traumas e sequelas que são carregadas por toda a existência, ou várias existências.  Em determinado momento, acontece algo, que ativa aquela memória e aí começam os sintomas que aparentemente não tem explicação, nos dias atuais. É interessante saber que não somente a pessoa está envolvida e presa no processo, mas também todas as outras pessoas com quem convivia, e na maioria das vezes encontram-se por perto, ou são familiares ou são pessoas que estão no círculo de convívio comum.  Esse estímulo, ou reativação, nada mais é do que uma oportunidade que a Vida proporciona para que se entenda aquele fato, porque ocorreu e tudo e todos sejam trabalhados e curados emocional, energética e espiritualmente. Se voltou à tona, é porque algo precisa ser trabalhado para cessar e fechar um ciclo.  É uma oportunidade de reequilíbrio, de resgate, de sublimação e sobretudo de elevação espiritual.  Oportunidade para uma nova consciência.

 


O que aconteceu lá atrás, seja qual for a época, não importa, o fato em si não será alterado, isso não é possível, entretanto, o entendimento (do por que, do como, que ação gerou tal reação ou que reação gerou tal ação),  a aceitação e sobretudo o sentimento e a emoção que persistem até os dias atuais podem ser modificados.  Na verdade a percepção da pessoa é que muda, com o entendimento das circunstâncias em que os fatos aconteceram.

 

É um trabalho que exige experiência, respeito, maturidade, responsabilidade e consciência inclusive espiritual por parte do terapeuta, mas exige também a disposição do cliente, 100% de comprometimento, cooperação, a vontade de realmente participar e buscar o autoconhecimento, pois este é o maior ganho da pessoa.  Ele passará a ter um conhecimento extraordinário de si mesmo como antes jamais havia pensado, e mais do que isso, estará muito mais integrado em si mesmo. É um conhecimento da sua “história” de vida, suas origens.

 

Não raro, quem passa por esses processos terapêuticos, pelas experiências vividas através da visualização, tem tido conhecimento e um reencontro com a sua essência, com a espiritualidade,  o que tem trazido mudanças significativas e qualidade para suas vidas.  Proporciona clareza consciencial, responsabilidade 100% por sua Vida. Transformação!

 

Aqui é importantíssimo ressaltar que quando falamos em espiritualidade, referimo-nos a algo que transcende as religiões.  Não é religião. É a Essência Divina que está em tudo e em todos, indistintamente. 


Importante: Para aqueles que não acreditam em vidas passadas, está tudo bem. A hipnoterapia vai ajudar com muita eficácia, efetividade. Veja a matéria, texto explicativo no blog Hipnoterapia.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page