FERIDAS EMOCIONAIS, TRAUMAS, BLOQUEIOS EMOCIONAIS...
- amaralsandybastos
- 15 de nov.
- 2 min de leitura
Crises de depressão, Ansiedade, Insegurança, Pânico, Medos paralisantes, fobias (social, altura, insetos, água, etc), gagueira, medo de falar em público, Tristeza profunda, Luto prolongado.
Dependência emocional, Rejeição, Abandono emocional, Negligência emocional, Indiferença emocional.
Baixa autoestima, Insônia, Dificuldade nos relacionamentos. Procrastinação, Autossabotagem. Violência física, violência emocional.
Sentimento de inadequação, de inferioridade, de carência.
Medo da pobreza, medo da morte, medo de perder algo ou alguém.
Pensamentos negativos, destrutivos, doentios, e tantos outros.
São sintomas de FERIDAS EMOCIONAIS, TRAUMAS, DESEQUILÍBRIOS que podem ter suas raízes, suas origens em momentos variados de sua vida, podendo vir desde a gestação, passando pelas diversas fases da vida.
Para curar e restaurar o equilíbrio emocional, mental e físico precisa acessar essas raízes, origens e ressignificá-las.
Abandono afetivo – Negligência Emocional - Indiferença Emocional - é a rejeição de um dos pais ou dos dois e pode gerar danos morais e mentais, ocorre quando há indiferença afetiva em relação ao filho/a.
Falta de elogios, ausência de cuidados em momentos em que a criança precisa ser protegida, vontades ignoradas ou totalmente supridas materialmente para abafar a ausência emocional dos pais, são alguns sinais de negligência.
O abandono afetivo acontece muito com os idosos também.
Para os pais que agem dessa forma, talvez nem saibam o que estão fazendo. Talvez tenham vivenciado isso em suas vidas e estão repetindo o ciclo.
Como saber? Basta um olhar com atenção, amor e sobretudo respeito para os filhos, ou os idosos, e observe os sinais, os sintomas dessas FERIDAS EMOCIONAIS.
Para mudar essa situação e padrão na família, primeiro é preciso que você adulto, pai e mãe se conscientizem que estão agindo com indiferença, alienação, rejeição, e busquem ajuda.
Curar as suas feridas emocionais da sua infância para depois curar seus filhos, antes que se tornem adultos já "feridos" e assim melhorar sua relação com o mundo e com você mesmo/a.
Curar a sua criança interior... é expertise de uma sessão de Hipnoterapia.
É fácil, efetivo, rápido, consitente e transformador.
Vale a experiência. Ah sim, valiosa experiência.
Resumindo:
Para curar e restaurar o equilíbrio emocional, mental e físico precisa acessar as raízes, origens e ressignificá-las.
· A hipnoterapia vai permitir esse acesso e ressignificação.
· A PNL, vai restaurar e reprogramar seu mental, redespertando suas forças positivas e seu poder interior.
· A Cura Quântica vai te ensinar a mudar sua vibração para autocura, redefinir sua mentalidade para alcançar a abundância, felicidade.
· Um processo de Coaching vai te guiar para um nível de excelência em sua vida pessoal e/ou profissional.
























Comentários